sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

comprar ou fazer?

Muitas pessoas sempre me perguntam, Yuu você acha melhor compra ou fazer?
isso e muito relativo, por exemplo se você tem facilidade em tal coisa vale muito mais você fazer do que comprar mas existem coisas que são meio impossíveis você fazer como...perucas .-. HIOHSIODHFOIHAOFID
mas por exemplo um acessório, se você conseguir tiver facilidade com tal coisa compensa mais você mesmo fazer mas se você acha que não ira conseguir compre! 
eu particularmente não gosto de compra tudo pronto quase nunca e o que eu esperava, claro que existe exceções como minha bota LINDA, PERFEITA DA C.C , eu realmente amei ela (y
mas igual o honekoneko importado custava R$ 100,00 por necessidade e falta de dinheiro eu acabei eu mesma fazendo e gostei deeeeemais do resultado e me custo apenas R$ 15,00 viu alguma diferença? muhahhaha.
mas um sapato ou uma bota vale a pena você compra as vezes pode sair mais caro mas vale a pena...mas sempre há varias maneiras de conseguir as coisas. Mas eu ainda prefiro fazer eu mesma certas coisas!




kissus :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário